quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Reunião de pais, alunos e equipe gestora


                   Preocupada com a baixa produtividade dos alunos no 2° bimestre – 2011, a equipe gestora reuniu nos dois turnos de quinta-feira (11/08/2011) com pais, alunos e professores para analisar a situação dos alunos com baixo rendimento escolar no 1° e 2° bimestre, bem como casos de alunos que apresentam melhoras ou não, após recuperação contínua e paralela do 2° bimestre, além de um levantamento das dificuldades e propostas para a solução dos problemas detectados no 2° bimestre.
                  O encontro aconteceu nas dependências da escola e, serviu para oportunizar maior integração entre pais, professores e alunos, principalmente em conscientizar os pais sobre a importância do acompanhamento dos mesmos na vida escolar de seus filhos.
                   A abertura aconteceu com boas vindas, seguida da leitura e reflexão do texto: “Filhos Autônomos, Filhos Felizes”; com a participação de pais, alunos e professores. Na oportunidade os pais foram conscientizados de que um levantamento foi realizado para detectar alguns alunos com baixo rendimento escolar, os quais estão participando de aulas de reforço.
                   O encerramento da reunião aconteceu com a entrega dos boletins e a leitura do perfil de cada aluno.         


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário