segunda-feira, 26 de março de 2012

Eleição dos Membros para composição do COMITÊ EXECUTIVO

No dia 20-03-2012 aconteceu a eleição dos membros para a formaçao do COMITÊ EXECUTIVO da escola,este comitê tem a função de garantir o recebimento e gestão dos recursos financeiros com a participação efetiva da comunidade escolar.O comitê ficou composto da seguinte forma: PRESIDENTE:Silvana Maia, -TESOUREIRO:Antonia do Nascimento,-REPRESENTANTE DE ALUNOS: Maria Antônia,-REPRESENTANTE DE PAIS:Gessi Ribeiro,-REPRESENTANTE DE SERVIDORES DOCENTES:Francica Ezilda,-REPRESENTANTE DE SERVIDORES NÃO- DOCENTES: Maria Mercedes. 








      PARABÉNS E BOA SORTE AOS REPRESENTANTES DO COMITÊ!
AULA INAUGURAL DA EJA


            No dia 27 de fevereiro houve a aula inaugural do Programa de Educação de Jovens e Adultos – EJA, Ensino Médio em uma das dependências da Escola Santo Izidoro. Os alunos em sua maioria concluíram em 2011 o Ensino Fundamental através do Projovem.
           A recepção ficou por conta da Gestora da escola, Silvana Maia, do Coordenador de Ensino Messias, dos Coordenadores Pedagógicos Raí e Valdiza e da Coordenadora Administrativa Nova, além dos professores Regislane (Matemática), José Cândido (Geografia), Aparecida Jardim (Arte), Adalcimar Pereira (Educação Física), Luzia (História) e Edileuza Muniz (Português), que atuarão no 1° modulo.
           Os alunos foram orientados da importância dos estudos nos dias atuais e do compromisso com o programa para o sucesso de todos. Às aulas iniciam às 18h45min com encerramento às 22 horas.