sexta-feira, 29 de abril de 2011

Formação continuada

O planejamento acontece a cada quinze dias com todos os professores, além da equipe coordenadora e a gestora da escola. O planejamento é todo documentado por uma ata feita pela Coordenadora administrativa, Nova.







Projeto visualização extraclasse

No mês de março a professora de geografia, Silvanete Maia levou uma de suas turmas até a praça da cidade para desenvolver um trabalho relacionado com as paisagens naturais.
O objetivo é levar a criança a conhecer e diferenciar uma paisagem natural de uma artificial.










Projeto recreando, integrando e educando para a paz

Entre os dias 21 a 25 de fevereiro a equipe gestora da escola desenvolveu o projeto com acolhida aos alunos, pais, funcionários e professores.
O objetivo principal do projeto foi mostrar os pontos principais da equipe no desenvolver de uma educação melhor com respeito, diálogo, solidariedade, paz e humildade.











Projeto Protegendo para a vida

O Projeto Protegendo para a vida foi desenvolvido no ano de 2010 com  a participação de todos os professores, funcionários, gestão da escola, além dos alunos dos dois turnos, no centro comunitário  da Paróquia Nossa Senhora das Graças.
Na Ocasião foram desenvolvidas várias palestras ministradas por alguns  professores.
O Objetivo é tornar o aluno mais conciente com a preservação do meio ambiente para uma vida futura mais saudável.





terça-feira, 19 de abril de 2011

Aprendizagem e pesquisa com Leptop (Formação Continuada)

A Formação continuada da capacitação do projeto UCA com  professores, coordenadores e Monitores do Projeto na apreendizagem e pesquisa com leptop teve sequência no último dia 23 de março com a equipe técnica da Secretaria de Educação e Cultura no Laboratório de Informática da escola.




Projeto UCA

No último dia 30 de março, os técnicos do Ministério Da Educação e Cultura, Luciano e Renato estiveram na Escola Santo Izidoro fazendo o provisionamento dos Leptop Uca no servidor para liberar a internet nas salas de aula. A Coordenadora do Uca no Acre, Naderge Nascimento acompanhou os serviços.